quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Talvez amar seja isso . . .

Os anos vão passar, a vida vai andar e é bem provável que daqui algum tempo você encontre alguém para dividir a sua. Eu vou continuar aqui, admirando você, mesmo que de longe. Vibrando com as suas vitórias e me perguntando porque não estou ao seu lado pra te consolar quando as coisas não forem muito bem, conforme o esperado!

Os anos passarão, as estações também, as folhas cairão, renascerão e aqui permanecerá o meu amor.


E talvez muitos venham dizer: mas você era bem mais do que ele merecia e eu irei sorrir e dizer: mas ele era apenas o único que eu queria! 


Porque sabia que no fundo, só ele merecia o melhor do que eu tinha pra dar e do jeito torto dele, ele sabia me valorizar e fazia dos nossos momentos únicos!

O que vivemos entre nós ficou e assim permanecerá! Esse amor bonito de se ver, não acabou, se modificou! Talvez daqui um tempo, vejamos quão pequenas eram as coisas que carregamos como desculpas para nos ferir e vamos rir, pensando "onde foi que nos perdemos mesmo?!"


Eu sei que pode passar o tempo que for, a dor pode doer mais um dia do que outros, as vezes ela chega aí fim, as vezes ela vira saudade, as vezes ela vai embora sem nem dizer Adeus e nem se justificar, porque até ela cansa da gente, mas o que é pra sempre fica! 


As memórias não nós deixam! E ainda bem que temos a elas pra nós lembrar do que foi bom, ainda bem!

Que eu seja uma boa memória para se lembrar! Que você se lembre da menina do sorriso bonito, com um sorriso bonito no rosto também! Que deslize nenhum apague tudo que fomos capazes de fazer de bom um pelo outro e que no fim das contas, você se lembre que somos nós, contra nós mesmos nessa luta e que no dia que você quiser voltar, o CEP, o telefone e os hábitos são os mesmos!

Talvez amar seja isso, deixar o outro livre pra ser feliz, mesmo que isso custe a nossa felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário