quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mas não desiste de amar não . . .

É menina, eu sei, você está cansada de tudo ser assim. Pode não parecer, mas eu te entendo, sei o que sente. 
É tanta "por fora bela viola, por dentro, pão bolorento" que você tem até pensado em desistir, não é? Mas achegue-se aqui, vamos conversar.
O amor não é uma escolha, ele é um dom. Meio frustrante, um pouco decepcionante, mas ele é um dom. 
Gente que ama bonito igual a você, não escolhe se quer ou não amar, só ama. Muito e intensamente. Às vezes sem encontrar a pessoa certa, as vezes quebrando a cara, mas permanece no amor, na doação.
Eu sei que tudo parece obscuro, sei que a cada dia que passa, os olhos ficam mais turvos. Sei também que está cansada dos elogios sem futuro, cansada de acreditar em quem daqui a pouco parte te deixando mais uma daquelas desculpas de que você é uma pessoa maravilhosa no momento errado. 
Eu sei de tudo isso e vai por mim, isso é só uma preparação pro quem vem pra valer. 
Sei também que as lágrimas são salgadas, as vezes amargas, outrora saem tão naturalmente, que nem gosto mais têm, mas elas estão regando o jardim da sua alma pequena, tenha terra fértil para ser regada e florir, forte e lindamente. 
O que frusta, machuca e faz doer são as pessoas, as mentiras. O amor, é só mais uma vítima, tanto quanto você. Ele é usado através da mentira alheia para machucar gente bonita de sentimentos como você. 
Mas não desiste de amar não, não se dê essa chance de esfriar. 
Lá fora, muitos corpos imploram pra sentir esse turbilhão de sentimentos bonitos que brotam de dentro de você.
Eu sei que dói, que ele foi um babaca, te feriu, te fez sofrer. Mas olhe ao seu redor, com calma, estamos sempre rodeados de todos os tipos de pessoas. 
Por que não tentar novamente? Como diria minha vó: quem não arrisca, não petisca. E não petisca mesmo.
A gente só é feliz quando se permite, quando se perdoa e se dá novas chances.
Não deixe que a frieza alheia te invada e tome conta de você. Seja mais você, mais luz, mais positividade, mais amor... sem favor, sem neura, sem frescura!
Só com intimidade, cumplicidade, companheirismo e entrega.
"Mas não desiste de amar não. O que causa a dor não é o amor, é a falta dele"