quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não quero continuação. Quero um novo começo!

Vê se aparece qualquer dia desses, bate na minha porta e só avisa que voltou pra não mais partir. Diz que dessa vez ta decidido em não abrir mão de nós e que veio pra ficar. Que todo aquele medo, que outrora dominava meu peito em te ver ir embora, vai ter que arrumar outro lugar pra ficar, porque dessa vez é pra valer.
Olha no fundo dos meus olhos e me faz acreditar que aqueles sonhos ainda são nossos e que não há tempo que apague. Que foi deslize, confusão, coisa de gente indecisa, mas que agora, você sabe o que quer.
Pega na minha mão como quem quer cuidar de mim de todas as formas possíveis e imagináveis e me faz acreditar que não existe mais espaço pra indecisão.
Beija minha boca devagar, como daquela primeira vez que nos beijamos, e mostra que não importa por quantas bocas as nossas tenham passado nesse tempo, o beijo ainda encaixa, combina e dá frio na barriga.
Me abraça apertado, coloca minha franja pra trás do cabelo e diz que o tempo me deixou ainda mais linda e só fez aumentar tudo que você já sentia. Que não encontrar em outras o que eu tenho, só fez aumentar meu valor e que isso só fez crescer seu amor.
Tenta de novo, arrisca por nós. Toma o rumo da minha casa e não se arrepende no meio do caminho... O 'não' você já tem, ou melhor, nunca teve. Você tem passe livre, pra chegar e pra sair, você sabe que pode isso quando bem entender. Mas se vier, vem pra ficar, eu não preciso continuar aquela velha história... Pra mim, uma nova é bem melhor!