segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pra todo fim, um recomeço

Eu sou tipo que acha que quando é pra ser, é e pronto, sem vírgulas, nem nada. E sabe, sinto que com você é pra ser! 
To me encantando cada dia mais. Pensando nós sorrisos que ele me rouba, nas gargalhadas que ele me faz dar. 
Me pego boba por aqui, lembrando das nossas conversas e rindo sozinha. 
Meu coração se enche da paz e felicidade por estar cercada de gente tão iluminada, tão merecedora de tudo de bom que posso oferecer!
Queria muito saber por onde você se andou todo esse tempo, enquanto eu precisei de elogios e versos dedicados a mim... (risos)
Obrigada por me permitir isso, dentro de tão poucas horas que passamos juntos, já eternizei o nosso infinito e independentemente do que aconteça daqui por diante, saiba que tudo que foi vivido até o momento, já fez valer muito mais do que parece! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário