sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mais uma sexta-feira sem você...

No silêncio de uma casa vazia em plena sexta-feira a noite, fico a imaginar quantas dessas desperdiçaremos sozinhos, cada um no teu canto, sentindo falta do quarto tão cheio de nós, dos nossos risos, das nossas bobagens, das nossas malícias sussurradas ao pé do ouvido, enquanto o amor não falar mais alto do que a razão!
A questão que talvez que não passe por nossas cabeças, hoje tão turbulentas, é que não é um dia a mais de curtição, risos extremos e felicidade exalada, mas sim um dia a menos de felicidades partilhadas, de sonhos divididos, de sentimentos trocados reciprocamente . .
Queria entender sua lógica, queria entender tudo isso, juro que queria!
Mas pra mim, é suficiente saber que a distância não trás a paz que tínhamos, quando ainda em silêncio nós amávamos. É o bastante saber que por mais errado que pareça, estar aqui mais uma vez te pedindo indiretamente de volta não é errado pelo simples fato de que eu amor, eu não quero mais nenhuma sexta-feira vazia sem você!
Eu me recuso a vivê-las... A senti-las!
Que coisa de louco, há alguns bons meses, esses talvez fossem os dias em que eu menos sentiria falta de alguém: nos fins de semana! Mas agora é neles que me perco, contando as horas intermináveis para que enfim, a rotina semanal me consuma e me ocupe um pouco na intenção de pensar um pouco menos em você! 
Quem sabe um dia, lá no futuro, você pare pra ver a falta que essas sextas-feiras fizeram, e que pra curtir a vida, temos todo tempo do mundo, quando conseguirmos o principal: o amor recíproco que a vida nós oferece! 
Olha menino dos olhos bonitos, só tenho a te dizer que as vezes, a vida não nos da boas chances duas vezes e ela tem sido bem generosa te dando muito além disso, vê bem, prioriza bem e pensa em quantas sextas-feiras já passamos distantes um do outro e quantas mais precisaremos passar até que por fim eu canse e me ocupe enfim com quem as preencha de forma completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário