segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Hoje é segunda-feira amor, até pra ter saudades eu tenho preguiça!


Daí, de repentemente, inesperadamente a gente acorda com uma vontade louca de sair vivendo por aí! De beijar as bocas que não beijou, de dormir em camas que não experimentou, de sorrir pra vida, sem ao menos esperar que ela sorria de volta.
Não compreende como levou tanto tempo pra chegar nessa conclusão, nem o que nos fez sofrer por esse tempão que é tão escasso, mas acorda entendendo que a melhor maneira de seguir em frente é vivendo, sorrindo, amando! 
Não de faixada, não de aparências, mas vivendo pra si, pra ser feliz!
Sem pensar duas vezes em magoar alguém, afinal a prestação de contas acabou! Hora de ser você, aquela menina destemida que mantivera o sorriso no rosto de segunda a segunda, sem medo do que estava por vir!
E se me perguntarem do seu nome, o sorriso permanecerá estampado nesse rosto, mas o coração não será despedaçado, porque saudade sem apego é assim!
E como numa boa segunda-feira gelada de Agosto que vos escrevo, digo: mas hoje é segunda amor, até pra ter saudades eu tenho preguiça!


Que as coisas boas comecem a acontecer, Amém! Pessoa com mãos dobradas

3 comentários: