quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Hoje eu acordei, cheia de saudades de você!

Antes que se antecipem e achem que este é mais texto no qual vou falar da dor do fim de um relacionamento amoroso ou qualquer coisa do tipo, adianto que o único homenageado aqui é o pai do meu filho, Caio Cesar Contrera.
Hoje eu acordei e passei alguns minutos observando nosso filho dormindo e me lembrei de cada sorriso que ele arrancava do Bê quando, ainda casados vivíamos.
Achei um texto que escrevi, logo quando ele faleceu, achei que hoje, nesse dia que me despertou tão cheio de boas recordações, deveria postá-lo . . e aqui está:


"Eu vou falar o que? A dor machuca, aperta, bate, chega ser ridícula de tanto que dói . 
Tínhamos TANTAS fotos juntos, daria pra fazer um livro com tantas histórias. Eu queimei o meu, rasguei as fotos, não tenho mais nenhum das milhões que me pertenciam. Tudo arrumou um jeito de fazer feliz, de ensinar, de engradecer, acabar bem, ou nem tanto. O amor já não existia, pelo menos não da minha parte.O respeito talvez também não, mas foi alguém que fez parte de mim, que me fez ser boa parte do que eu sou hoje, que até com a morte me ensinou a ser mais . . MAIS MÃE, MAIS RESPONSÁVEL, MAIS CAPAZ DE SOBREVIVER ÀS CONSEQUÊNCIAS DA VIDA!
Disse por diversas vezes que se o seu papel na terra foi me fazer mais mulher, VOCÊ CONSEGUIU. Passamos por coisas em 5 anos que muitas pessoas não passam em uma vida. A dor do fim do relacionamento não é nem parecida com a dor do seu fim. Eu sinceramente, esperava mais de você.
Esperava que tivesse muitos anos ainda pra brigarmos e nos xingarmos e muito mais . . Mas com o tom ridículo da morte: ACABOU. Como uma piada mal contada . . Acabou . . Você se foi, só deixou parte de você comigo . . Deixou muitas marcas e lembranças . . 
Arrisco a dizer que fui uma das pessoas que te conheceu mais profundamente nessa Terra e uma das que mais lutou por você também! Mas como minha mãe vivia dizendo pra gente: Não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado. Eu ainda tenho vontade de te dar uns tapas menino, de te pegar pelos braços e dizer: ACORDA PRA VIDA NEGÔ, as coisas são mais do que parecem, o mundo é grande la fora, se apega nisso não tiiiiu . . Mas não da mais tempo . . Porque Acabou!"


5 comentários:

  1. Eita Mi que ate nisso nossa historia e parecida, o Dri se foi assim de uma forna trágica do nada, falta de aviso não foi, falta de ir atrás dele , de correr querer o bem tbm não. Hoje se fazem 3 anos e 4 meses q ele se foi deixando um vazio q ninguém jamais conseguiu preencher as vezes ainda me questino o por que um menino novo cheio de saude e nunca obtive essa resposta. Acabamos o relacionamento lavado pelas emoções e sem mais nem menos ele tbm se foi sem me dizer adeus queria apenas um ultimo contato para poder lhe dizer o quanto ainda o amava mas nao foi possível as vezes me pego conversando com ele pedindo conselhos ajuda e isso machuca tanto ainda não da pra explicar o q esse sentimento, só sei q enquanto eu viver irei carregalo no meu peito, afinal foi o amor mais sincero q já vivi! Que saudades dos tempos q éramos nos 4 eu, você, o Caio e o Dri, bagunçavamos poucos quando nos juntavamos, kkkk e isso td hj e só lembranças, e sera sempre assim só lembranças. Que eles estejam em um bom lugar olhando por nos duas e pelo Bê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão, eu sei que estão! cuidando de nós 3 aqui, e rindo da falta que fazem! é complicado, muito mais pra quem fica. mas precisamos seguir! você por você, mas eu, pelo Bê <3

      Excluir
  2. Sem duvidas, e rindo da gente kkkk! Sim nega por vc tbm! Saudades sz

    ResponderExcluir