quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A gente tende a não gostar do que tem fácil demais

Mas menina, pare disso. Pare de ligar tanto, de se importar tanto, de se preocupar tanto, até de sentir tanto!
Você ainda não entendeu, que por mais amor que você sinta, pra ele ainda é um jogo? No qual ele só sai vitorioso quando te esnoba e você sofre? As vezes nem por maldade, mas por extinto mesmo. 
Falo por mim, a gente tende a não gostar do que tem fácil demais, disponível demais, acessível demais! A gente gosta mesmo daquilo que da frio na barriga e faz a cabeça ficar longe, atormentada. As vezes acredito que a gente opta colocar a carapuça do sofrimento só pra ter o gostinho de ocupar a cabeça com algo além de nós mesmos!
A gente quer o complicado, por que que graça tem o que já vem pronto, sem mistérios, descomplicado?! Pra mim, toda do mundo! Descobrir e redescobrir pessoas me cansa! Eu gosto do simples, do direto, do objetivo! 
O mistério tem lá seus charmes, mas viver algo simples é tão mais gostoso! Poder ser você, poder saber quem a outra pessoa é!
Mas pra chegar nesse nível de maturidade, as pessoas tem que se decepcionar muito com os mistérios de umas e outras por aí, pra entender que quem ama de verdade não vai jogar com você, pois estará ocupado demais querendo te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário