quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dizem que a gente só sente saudades do que foi bom e agora tudo se explica.


A gente precisava ter sido tão feliz assim? Pra sofrer tanto com o fim?
Diz pra mim, se tinha necessidade de ter me feito tão bem? Se havia necessidade de cuidar de mim naqueles domingo de manhã? Se precisava mesmo me encher cócegas quando eu tava brava ou com ciúmes e me levar twix e fini na TPM?
Precisava mesmo ter um beijo tão bom? Ter um cheiro tão irresistível e uma barba cerrada daquele jeito tão... na medida?
Precisava sorrir pra mim como se eu fosse a mulher da sua vida e me fazer sentir assim em cada noite que eu passava na sua cama, deitada no seu peito, recebendo seus carinhos?
Jura que tinha necessidade de me escrever todas aquelas coisas que me faziam crer que era pra sempre?
Precisava dizer que nossos filhos seriam lindos com seus olhos e meu sorriso?
Tinha mesmo que me fazer imaginar como seria nossa casinha térrea com um quintal grande, uma horta e as crianças correndo de lá pra cá, fazendo barulho?
Tinha que me dizer que queria mesmo é um domingo frio, um sofá pra nós dois e muitas risadas regadas a filme, pipoca, e brigadeiro de panela?
Precisava me mostrar que sem você aquele mundo colorido é tão preto e branco? Que minha própria casa fica grande demais quando você não a nela? E que nossas fotos da nossa viagem ficaram ainda mais bonitas depois que você me deixou?
Precisava ter me mandado aquela música e me dizer que era nossa, pra cada vez que eu a ouvisse depois do fim, chorasse?


Precisava estragar minha vida assim, ao ponto de que achar tudo tão sem graça depois que você se foi??



Um comentário: