sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Para viver a dois, antes, é necessário ser um!

Um amor vai curando o outro até que... Até que porcaria nenhuma minha filha. Relacionamentos não são curativos, pessoas não podem ser usadas como gaze ou band-aid pra ficar remendando corações por aí!
Talvez, você nem tenha parado pra pensar que, o seu relacionamento não deu certo porque você era exatamente esse curativo no coração do seu ex e quando a ferida dele se regenerou e ele não precisou mais de você para tapá-las, lhe deu um belo pé na bunda.
Já diria Frederico Elboni que "uma pessoa inteira não merece outra pela metade"e é isso que eu acho também. Concordo PLENAMENTE!
Relacionamento é pra gente que tá pronta, que tá inteira. Que quer o outro perto pra cuidar, pra mimar. Se você quer qualquer coisa muito contrária disso, você precisa de um analista!
Se você não souber ser feliz sozinha, não vai saber ser feliz com ninguém! Porque a felicidade não está em um relacionamento, não está em outra pessoa... Ela está dentro de nós!!!
Pessoas não são objetos para serem usadas como remendos. Ninguém merece ocupar apenas espaços de feridas mal curadas na vida de outras pessoas. Se você não pode dar o mínimo em troca do que a outra pessoa merece, seja justo o suficiente para deixá-la encontrar quem tenha isso a oferecer!
E pode ter certeza que a vida se encarregará de trazer o que você merecer quando achar que você está pronta pra isso.
Afinal, ninguém certo chega na hora errada. Se a hora não é certa, todo o resto também não é!

Um comentário: