quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Não sei onde é, mas é pra lá que eu quero ir

E quando todo aquela amor acaba, se é que assim podemos dizer, pra onde ele vai?
Digo, deve haver um lugar no mundo onde a gente pode encontrar todo amor do mundo que foi desperdiçado, não deve?! Um lugar onde ficam as sobras dos amores que não deram certo, aquele lugar pra onde vai todo o amor que você reservou praquela pessoa para o resto dos dias de vocês e que agora não tem mais onde colocar... Tipo eu, sei que o amor dele não acabou, mas ele colocou em um canto onde nem ele mesmo possa ver, pra não cair em tentação, é desse lugar que eu falo. Invisível aos olhos, intocavelmente precioso.
Dizia eu, que não sabia pra onde queria ir, só sabia pra onde não voltar. Mas hoje, ao imaginar esse lugar, que provavelmente existira dentro de mim também, por ter ocultado amor há tantos que esperaram isso em troca, sei que é pra lá que eu quero ir.
Um lugar onde só transborde amor e seus frutos. Onde haja sorriso fácil e abraços apertados. Onde eu encontre todo esse amor que, por hora, é desperdiçado . . despedaçado. E que eu possa remendá-lo, cuidá-lo, senti-lo e vivê-lo . . 
Porque por mais ingênuo ou infantil que pareça, eu enxergo mesmo o amor assim, como algo palpável. Um sentimento que é quase uma entidade de tão concreto.
Penso que ele é um bebê que deve ser alimentado e depois de um tempo aprende a se virar sozinho . . Mas as vezes precisa da gente pra cuidar, quando fica doente, fraco, frágil. Por mais velho ou independente que ele seja . .
Assim é o amor, como uma terceira pessoa, a mais importante da relação. E quando ele acaba pra algum dos dois, ela fica com alguém . . Ou vai sozinho pra algum canto e é esse canto que eu queria achar!
Deveria ter seguido ele né?! Boba fui eu, que reguei a visão com lágrimas ao invés de segui-lo, eu sei.
Mas sabe, eu ando muito. Gosto pra valer de andar. E vai que em uma dessas esquinas da vida, eu trombe com ele de novo, assim, num esbarrão, numa baldeação entre alguma linha do metrô, sei lá . .

Só espero que dessa vez, minhas vistas estejam claras o suficiente, pra segui-lo tranquilamente e achar esse lugar que tanto procuro . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário