quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eu só queria te dizer que...

[Recomendo que a leitura seja feita ao som de Pelo interfone - Cícero]
Eu só queria te dizer que você continua lindo. Tão quanto ou mais que antes. Que cada vez que olho sua cara de mal, lembro o quanto ela me assustava, depois me engraçava e por fim me apaixonava.
Que eu já to arrependida de ter começado a escrever pra você de novo, mas que dessa vez não podia passar em branco, não que das outras vezes pudesse, mas essa foi tão forte que quase cheguei mandar esse texto pra você, ou postá-lo numa foto nossa... Mas desisti.
Que a vida tá gratificante sim sem você, de um jeito que eu nunca imaginei que pudesse estar, mas ta dando pra viver legal até. Ta naquele nível razoável e medíocre que eu nunca quis que ela chegasse sabe?!Que excepcional, ela só foi naquele 1 ano e que amor como o que vivemos eu jamais viverei.
Queria ter coragem de ser louca e insistir, só mais uma vezinha e te pedir pra voltar. Queria aparecer na porta da sua casa, embriagada numa segunda a noite e te dizer todas as verdades que tenho engasgada no peito, que não tenho coragem de dizer sóbria – só de escrever mesmo, sem citar seu nome.
Queria te dizer que você é um enorme babaca por perder um mulher como eu, que você nunca vai arrumar ninguém melhor, que você é um idiota... Por não ta aqui recebendo amor de quem tanto te ama.
E te dizer também que eu errei sim, que eu fui fútil, mimada e autoritária. Que meu ciúmes me cegou e eu parei de prestar atenção em nós pra prestar atenção nos outros. Que eu quis tanto você pra mim que me esqueci que pra ser atraente aos olhos dos outros, precisamos querer ser apenas ser de nós mesmos.
E que a gente era um casal bonito, que quem olhava achava a gente perfeito, que juravam que a gente não brigava, tampouco se estranhava. Que eles podiam não saber de nada, mas eu sabia e continuo sabendo que vale muito a pena, que é isso que eu quero.
Que todas as vezes que conto pra alguém sobre o nosso fim, eu ouço um: "Mas pra mim, vocês vão voltar. Era amor demais pra acabar assim..." E a minha vontade é de responder: "Ele podia me fazer acreditar que tem volta mesmo né?! Pelo menos eu ficaria mais animadinha em viver..."
Que aquele um ano de namoro não comemorado foi o mais dolorido da minha vida e que se hoje você viesse atrás de mim e me pedisse de volta, eu me jogaria nos seus braços e esqueceria do mundo, viveria pra nós dois, em qualquer lugar que a internet não pegasse e que a gente vivesse de amor.
Que eu ainda to aqui, não mais pedindo pra voltar, mas torcendo todas as manhãs pra que você caia em si, venha atrás de mim e me queira de volta. Pra que você tome um porre, disque meu número e diga que foi inconsequente e não sabe viver sem mim. Que ta difícil pra você também e que nada tem mais graça sem meu sorriso pra iluminar...
Mas ainda preciso te dizer que os filhos que não tivemos, a casa que não construímos, a horta que não plantamos me dão uma sensação de vazio enorme, mesmo que só existissem no meu pensamento.
Que eu nunca mais tive dor no pescoço por dormir em um travesseiro alto como o seu e nunca mais soube como era procurar alguém na calada da noite pra satisfazer meus desejos.
Que a dor não machuca como antes, mas não foi embora. Que ver suas fotos me dá uma vontade imensa de gritar pro mundo que eu ainda te amo... MUITO!
E que mais uma vez, queria ter seu nome no título desse texto, mas não posso... Até quero, mas não vou fazer isso... Não por falta de vontade, obviamente. Mas porque não preciso disso pra ter certeza que você sabe que ele é pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário