quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quem tem sorte no jogo, tem azar no amor...



É que pra mim, não é um jogo sabe?! Eu não sei ser “ruim” com quem eu quero por perto.
Pra mim as coisas tem que ser simples.
Esse negócio de não beijar no primeiro encontro porque ele vai ter vontade de me ver de novo, pra provar do meu beijo, não cola. Não é mais fácil fica sim no primeiro encontro (se é isso que vocês dois querem), mostrar suas reais intenções, aproveitar o momento e fazer valer do que correr o risco de nunca fazer isso porque desperdiçou a chance quando teve.
Sabe, não sei se to querendo ser prática demais, ou se o tempo me ensinou que complicar as coisas cansa, mas eu não sei “me fazer de difícil”... Se eu gosto, eu vou atrás, quero perto, mostro interesse. Se eu não gosto, já deixo claro pra ninguém ficar achando que eu to fazer “a orgulhosa”...
Mas o que me deixa possessa é gente que leva isso pra frente, tipo: “ela demorou 10 minutos pra responder, eu vou demorar 20 pra ver quem é que manda”. Velho, você acha mesmo que se mina for interessante, ela vai ter paciência pra esse joguinho até quando?
Não to dizendo que o mistério não tenha lá o seu valor, ele até é legal. Mas olha, por experiência própria, o mais maduro da relação vai ser o primeiro a cansar quando ver essa palhaçadinhas de “eu não vou ser fácil ha ha” e desistir do que nem existe.
E por mais duro que seja admitir, relações nunca darão certo enquanto você prezar mais  complicar, ao invés de simplificar.
Viver a dois já é tão difícil... se agente der nosso jeito de complicar, meu Deus...
Não se pode ter tudo e como já diria o ditado: Quem tem sorte no jogo, tem azar no amor...

Daí você escolhe onde prefere ter sorte... E não tem mais o direito de reclamar do que a vida lhe trouxer ;)

Um comentário:

  1. Super concordo! Temos q fazer no momento q queremos sem pensar no q vai dar!

    ResponderExcluir