terça-feira, 26 de agosto de 2014

Repost: Adorável Cafajeste.

"Entenda:
Sou ventania
Jamais serei brisa
Intensidade!

Não me julgues por querer sempre bem
Eu sou feito um arquiteto
Imagino
Desenho
Crio
Construo 
E desmorono...

Dentro de mim mesmo.

Mas bem
Veja bem
Foi no seu aconchego 
Que aprendi a me perder 
Sem me sentir perdido.

Senti saudades da nossa leveza
Leveza essa que te passo
Mesmo que a distância
Mesmo que por uma pequena tela de celular
Leveza nossa
Leveza de papos sérios
Junto com carinho
E de uma pequena dose de ego

Aliás
Saudade é a palavra chave aqui 
Sinto saudade de você
Mas sinto saudades da 'minha' você
Aquela que se abriu e mostrou 
Que mesmo com o discurso 
'De não saber lidar'
Igualzinho ao meu
Sorriu e cuidou
E muito...

Talvez a culpa fosse minha
Te quis, te queria
Queria
Queria muito
Queria tanto
Mas sem querer
Percebi que te querer tanto assim
Foi um erro.

E é desse meu jeito
Em segredo 
Desajustado
E em silêncio

Que te quero

De todos os jeitos.

Talvez tenha errado também
Em querer ficar. 

Errei ao tentar te cuidar. 
Errei ao te pedir pra não ir. 
Errei ao querer ser tudo pra você 
E acabamos em nada
Mesmo fingindo um sorriso
Com altas doses de descaso carinhoso
Eu faço tudo certo 
Quando se trata de fazer tudo errado

Mas enfim, meu bem
No fim é você! 

E o muito que há de você 
Em mim.

Te procuro em cada detalhe
Em cada traço de lembranças que você me deu.

Na minha gaveta de lembranças
Você é a recordação que mais me faz falta.

Mas eu apenas preciso de tempo. 
Talvez dias
Meses
Anos
Mas sei que tudo irá se encaixar.

Te escrevo aqui
Não te procurarei
Não irei incomodar indo atrás. 

Mas sei que me lê
Então saiba que sua saudade me incomoda
Muito.

E somente hoje
Esquece sua cama
Passe à noite na minha. 

Eu sei, é pequena, de solteiro
Mas bem
Você se acolhe entre meus braços 

E tudo bem..."


- Autor desconhecido.
Texto original aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário