segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Por mim, coloria seu nome de título, mas nem precisa.

Daí eu acordo assim, com essa vontade absurdamente louca de sofrer. Querendo me fazer de vitima e me enfiar em qualquer buraco e chorar por horas a fio, só pra não perder o costume, sabe como é?
O cara mais gato da faculdade até me deu mole esses dias, pediu meu numero e me chamou de linda... Eu amei, achei que dessa vez podia até ser... Mas hoje já esqueci, porque acordei afim mesmo é de sofrer.
Tanto acordei querendo sofrer, que fui correndo pro meu celular ver nossas fotos... Corri pra ver como meu sorriso brilhava do seu lado, o quanto você me enganou bem de que era feliz também... Coloquei no celular aquela música nossa e prometo, que por hoje, vou dar replay nela umas 230 vezes no intuito de sofrer, só um pouquinho a mais do que já tenho sofrido nesses 33 dias em que não estamos mais juntos.
Aproveitei que já tava no celular e fucei um pouquinho em todos os seus perfis sociais. Vi seu sorriso irônico naquela foto que eu tanto gostava, lembrei de como eu amava saber que era o motivo dele e hoje me questiono, será que algum dia eu fui o real motivo dele? Tenho as vezes a impressão de que sinto saudades de coisas que nem sequer existiram. Vi também que o fim de semana foi agitado, que a balada tava boa e o riso tava fácil, cheguei a pensar se quando você chega em casa, você de fato sente minha falta como uns e outros dizem por aí. Lembrei de quando eles eram assim sem precisarmos de bebida, sem precisarmos chegar tarde... Lembrei também daquela nossa tarde no parque, cheia de fotos e risadas . .
Já disse que acordei com vontade de sofrer? Ah, já disse? Mas quero enfatizar. 
Tanto acordei que depois disso tudo fui nos meus e-mails, li tudo aquilo que já tinha escrito pra você e salvei como rascunho. Li também a carta que te mandei por correio 1 dia depois do fim do nosso namoro. Peguei aquela sua carta, que você me entregou com uma rosa, quando me disse mais ou menos assim: “Ao longo do nosso relacionamento, te darei rosas de diversas cores, porem todas elas irão morrer. A única coisa que eu jamais deixarei morrer, será o meu amor por você!” Aí doeu! Tocou na ferida inflamada com o dedo sujo e doeeeeu que foi uma beleza... E chorei, como sempre choro! Me escondi e te admirei, como sempre faço... Vi que você tava bem, dei um tapa na minha própria cara e disse: “PORRA MILENA, ACORDA E VAI VIVER...” E me respondi: “Vai se foder! Se você não fosse assim, hoje ele ainda tava aqui! Cala sua boca... chora mesmo porque você perdeu o homem da sua vida por ser mimada, por ser uma idiota de não saber o homem que você tinha na mão”.
A discussão acabou. De fora pra dentro não havia mais conflitos. Mas se a sina é essa, eu vou sofrer, fazer o que... E esperar pelo dia que até ele (o sofrimento) canse de mim... E me deixe viver em paz, ou não tão em paz assim, por não ter você...

Um comentário: